Scrap para que?
Olá, o post de hoje é para comentar algo que aconteceu e acontece com frequência, dos relatos que recebo de alunas, clientes e amigas.
Muitas pessoas procuram o scrap, seja ele digital ou artesanal(o artesanato em geral) como uma terapia, que no final acaba gostando, se encantando e seguindo como profissão.
Eu recebi esses dias um depoimento tão lindo, que precisava vim compartilhar isso por aqui, “a menina” disse que quando conheceu o scrap e fez os meus cursos estava no fundo do poço, com uma depressão muito forte, ai começou a se envolver com scrap e se encantou e parte dos problemas que tinha por conta da depressão foram curados, por um período de tempo grande, se dedicou a estudar, aprender e a criar projetos, chegou a comercializar, hoje um pouco mais afastada do mundo do scrap digital, veio até a mim, agradecer e contar que o scrap digital a salvou, tirou de um lugar que não tinha volta.
E hoje, ainda cria por hobby, mas a sua vida mudou, a vida foi tomando outros caminhos, rumos, dando espaço para conhecer e se aventurar coisas novas.
E eu?
Ah, fico muito feliz por isso, por de alguma forma ter contribuído com isso, mesmo que de longe, mas sempre muito de perto, acabei que virando amiga e só hoje(disa atrás), depois de quase 5 anos, soube de tudo.
Me sinto feliz por fazer parte da história dessa “menina”, que amo de mais, que sigo, admiro, tenho um carinho enorme e respeito, me sinto orgulhosa de ver por onde ela está trilhando, isso me enche de gratidão e amor, porque por mais difícil que seja estar por aqui, são pessoas como ‘ELA’ que me fazem continuar todos os dias.
Falei “a menina”, mas é uma tremenda mulher, não coloquei nome, porque não pedi autorização para falar algo tão pessoal, mas se ela assim quiser, volto aqui para editar esse post e colocar bem grande, com letras em caixa alta o seu nome.(risos)
Espero que você tenha gostado desse post e que de alguma forma te inspire.
Beijos
Fabiana